Na última quarta, dezenas de funcionários foram parar na emergência. Esta já é a terceira vez
A menos de um mês da última reunião para tratar sobra a má qualidade do serviço prestado no refeitório da fábrica da Bridgestone Camaçari, aconteceu novo episódio. Mais de 40 funcionários precisaram de atendimento médico, na última quarta-feira (9).
De acordo com o diretor do Sindborracha, Eleandro Paixão, todos foram encaminhados para a emergência por conta de fortes dores de barriga e diarreia. A suspeita é de que tenha sido por conta por conta da refeição ou da água servidas no refeitório.
Esta é a terceira vez que isso acontece nos últimos três meses. Em outubro, diretores do Sindicato se reuniram com representantes da empresa para cobrar soluções. Mas, como parece que nenhuma providência foi tomada, voltaram à porta a fábrica para saber explicações do ocorrido e exigir melhores condições de trabalho na empresa. Como forma de pressionar a empresa, os trabalhadores decidiram paralisar as atividades na entrada do turno, nesta quinta-feira (10).
Segundo informações, a empresa colheu amostras da refeição e da água para análise. O Sindborracha reforça que está sempre atento às condutas do patronato e cobra soluções urgentes para o problema.