Conheça os deputados federais que votaram para prejudicar os trabalhadores

O Brasil tem vivido um verdadeiro retrocesso desde quando Dilma sofreu o golpe e foi tirada do governo, em 2016. Na presidência, o traidor Michel Temer aprovou o texto-base da Reforma Trabalhista e, logo depois, Bolsonaro aprovou a Reforma da Previdência. Ambos tiveram apoio de deputados e senadores que só pensam no benefício próprio e não se preocupam com os trabalhadores, verdadeira engrenagem do país.
Pior, não votaram apenas a favor dessas reformas, mas contra a classe trabalhadora, que amarga perdas impactantes às conquistas históricas. E esses parlamentares – ou a grande maioria – estão candidatos novamente nesta eleição, que acontece no próximo domingo, dia 2 de outubro.
É preciso entender o papel de cada um nesse processo eleitoral. E o eleitor é que comenda, pois o voto é um poderoso instrumento na luta pela garantia dos direitos. A escolha do candidato certo é fundamental para formar um Congresso Nacional que defenda a classe, quem está ao lado do trabalhador brasileiro.
Então, preste bem atenção na hora de votar, para não eleger quem joga contra. Escolha bem quem vai te representar, grave seu número ou leve anotado em um papel, para não errar. Dê preferência àqueles que você já conheça o histórico. Pesquise antes o que eles já fizeram e o que prometem fazer caso sejam eleitos. Observe como é o posicionamento deles diante das demandas dos trabalhadores.
Os números que você está prestes a apertar na urna eletrônica – que é 100% segura e não é conectada à rede de internet – pode mudar a história do país. O voto é secreto, mas obrigatório para pessoas entre 18 e 69 anos.

ESSES AÍ DAS FOTOS TÊM HISTÓRICO DE VOTAÇÃO CONTRA OS TRABALHADORES. Você não quer que eles continuem decidindo por você, não é mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *