De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítimas foram arremessadas por mais de 20 metros com a força da explosão. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo que três foram levadas ao Hospital Bom Jesus, e liberadas.

 

Duas pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (13) na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana, a cerca de 80 quilômetros de Porto Alegre.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, outras quatro pessoas ficaram feridas e foram atendidas. Inicialmente foi divulgado que seriam cinco feridos, mas a informação foi corrigida pela corporação durante a manhã.

De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, as duas vítimas estavam próximas da caldeira no momento da explosão, e foram arremessadas por mais de 20 metros.

As duas mortes foram confirmadas pela Polícia Civil, onde a ocorrência ainda está sendo registrada. Quatro ficaram levemente feridos. Três deles foram levados para o Hospital Bom Jesus, em Taquara, onde foram atendidos e liberados.

O acidente aconteceu no frigorífico que fica no mesmo local onde funciona uma fábrica de embutidos. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here